Nos dias 20 e 21 de dezembro os Amigos Solidários do Club Bar Los Hermanos realizaram mais uma edição do Natal Solidário. Este ano o Natal Solidário foi realizado na Vila 31 de Março, São José e Pindorama.

Cerca de cinco mil crianças ganharam presente e puderam chegar perto do papai noel. As fotos do Natal Solidário já estão em nossa galeria, confira clicando aqui.

O 5º Encontro de Carros Antigos organizado pelos Amigos Solidários do Club Bar Los Hermanos foi um sucesso. O evento foi realizado no domingo, dia 16 de novembro, na Praça do do Sol Nascente, no Bairro Serrano.

O Evento contou com a participação do Club dos Opaleiros, Águias de Cristo, Jeep Club Armengos, entre outros colecionadores e admiradores de Carros Antigos.

Além dos carros, no evento tinha Playground para as crianças e barraquinhas de bebidas e comidas variadas.

As fotos do Encontro já estão em nossa galeria, confira clicando aqui.